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Feedback do Atendimento (Instrutora)
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Em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria a Olhi para alguma pessoa conhecida?
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0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Qual foi a necessidade que você atendeu?
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Alimentação
Artesanato
Bem-Estar
Decoração & Manutenção
Educação
Finanças
Higiene & Beleza
Limpeza
Parentalidade
Plantas & Animais
Tecnologia
Vestuário
Outros
Quanto tempo durou o atendimento?
15 min
30 min
45 min
60 min
Outro
Conseguiu resolver a necessidade da cliente?
Sim
Não
Como você acha que se saiu durante o atendimento?
Muito mal
Mal
Mais ou menos
Bem
Muito bem
Das alternativas abaixo, quais aquelas que mais correspondem à forma que você se sentiu durante o atendimento?
Tranquila, consegui atender com facilidade.
Segura, tenho o conhecimento/habilidades demandadas.
Insegura, o problema era mais complexo do que eu poderia atender.
Nervosa, não estou acostumada a atender por videochamada.
Pressionada, o tempo exigido para atender a necessidade era maior.
Confortável, me senti à vontade atendendo nesse formato.
Motivada, achei esse formato muito eficiente.
Outro
Por favor, especifique outro:
Com relação à essa forma de atendimento, você:
Nunca havia realizado atendimentos online e não pretendo continuar fazendo.
Nunca havia realizado atendimentos online e acho que é uma ótima alternativa.
Já havia realizado atendimentos online e acho que não funciona.
Já havia realizado atendimentos online e quero continuar fazendo.
Em comparação com um atendimento presencial, o que achou de realizar o serviço por videochamada?
Mais fácil que presencial.
Não senti diferença.
Mais difícil que presencial.
Você seguiria utilizando a plataforma para o seu trabalho?
Sim
Não
Talvez
Você tem alguma sugestão sobre como poderíamos melhorar sua experiência na Olhi?
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