Skip links
Explorar
Arrastar

Bem-Estar

Desculpa, ainda não temos nenhuma instrutora nesta categoria.

Evani Bianchim
Eu sei ensinar sobre

– A fase de envelhecer morando sozinha
– Se identificar na escrita e como anotar fatos e narrativas como se estivesse escrevendo um livro




Quero ajudar você a

ver que viver sozinha não é sinônimo de solidão e a encarar com otimismo esta situação de morar sozinha por opção ou imposição.
Posso ser seu ombro amigo nesta fase que para muitas é o maior desafio da vida.




Fernanda Orlando
Eu sei ensinar sobre

Ouvir o outro, conversar, caminhar com minha dog, tomar café com calma e rituais de autocuidado e relaxamento.




Quero ajudar você a

cuidar de si mesma por meio de atendimentos terapêuticos online.




Letícia Gouveia
Eu sei ensinar sobre

Eu sei ensinar sobre como lidar com os desafios e oportunidades do envelhecimento. Sou psicóloga e estou me especializando em gerontologia.




Quero ajudar você a

Estar mais consciente de como envelhecer e/ou como cuidar de alguém que envelhece. Sei que é um grande desafio, mas essa é uma etapa da vida que faz parte de todos nós.




Nágila Silveira
Eu sei ensinar sobre

reconhecer as dificuldades relacionadas ao cultivo das plantas em jardins, hortas e vasos. Criar estratégias pra manter suas plantas saudáveis e entender como elas estão se comunicando o tempo todo com a gente. Compartilho orientações práticas, dicas, macetes e segredos que fui reunindo primeiro como curiosa, depois como agricultora agroglorestal e agrônoma. É pra quem planta em vasos, em canteiros, pequenos e grandes espaços. Também compartilho saberes sobre as ervas medicinais e feitio de cosméticos naturais.




Quero ajudar você a

entender melhor sobre plantio, luminosidade, rega, adubação, poda, prevenção e controle de pragas e doenças, plantas mais adaptadas a sua rotina e cuidados. Ter autonomia de fazer seus próprios cosméticos naturais e a cultivar o bem-estar através das medicinas da terra e a conexão com a natureza.




Talessa Pires
Eu sei ensinar sobre

Te ensino a se movimentar, de forma consciente e amorosa. Através da dança do ventre e dança cigana com abordagens terapêuticas, te auxilio a ter um encontro consigo mesma e um verdadeiro despertar.




Quero ajudar você a

Dançar pela vida! Conhecer seu corpo é também reconhecer a sua história.